quarta-feira, 29 de julho de 2009

Zé do Periquito e O vendedor de Linguiça



Dois de uma vez só. Sim, o blog revolucionando mais uma vez. Só não mais do que o "Holofote", pois esse é um líder de revoluções. Bem, o museu do Mazzaropi é muito útil se quiseres, ó humilde discípulo, saber mais sobre a ficha técnica dos filmes. Hoje, não utilizarei tal ficha, portanto, acomodem-se nas suas poltronas, peguem a sua pipoca de microondas (pois o mundo de hoje é assim), passem aquela manteiga que Brando pediu, e leiam, as contundentes palavras sobre os dois filmes:
Obrigado pela compreensão, e até a próxima. Ah, e pra aqueles que devem se perguntar "Onde estão as palavras?". Elas se encontram em cada um de nós, usem o preconceito, e depois vejam a reação final, quando assistirem os dois filmes. Todos somos preconceituosos...

Um comentário:

  1. Incrivel!O post mais revolucionario da historia!
    Delirante!Estou boquiaberto!Como se estivesse
    olhando para Fergie nua!
    Tenho que admitir,eu me perguntei:
    Onde estao as palavras?
    E me surpreendi,como um soco no estomago,um
    chute nos testiculos e uma joelhada no nariz
    ao mesmo tempo,mas no bom sentido.
    Incrivel!Somente Renan Silva,master of posts,
    pra cometer tal feito.Estou grato,por experienciar isso.

    ResponderExcluir

Coma uma pipoca e comente