quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Clube da Luta

As 8 regras do Clube da Luta:

1. Não fale sobre o Clube da Luta.
2. Nunca, jamais, fale sobre o clube da luta
3. Quando alguém gritar "pára!" ou sinalizar, a luta acaba.
4. Somente duas pessoas por luta.
5. Uma luta de cada vez.
6. Sem camisa, sem sapatos.
7. As lutas duram o tempo que for necessário.
8. Se for a sua primeira noite no clube da luta, você tem que lutar!

Me lembro desse filme como se tivesse lhe visto hoje. Na madrugada. Só não lembro o programa. Só não lembro o ano. Só não lembro o porquê. Só não lembro dos lutadores. Só não lembro muito bem do fim. Só não lembrava das regras. Só não lembrava que tinha visto ele. Não lembrava também que já tinha visto uma parte final dele de volta, em um outro ano. Que não lembro qual é. E não lembro o porquê. Mas lembro que essa última vez foi numa cama de casal. Mas lembro que não faz muito tempo. Mas lembro que havia mais alguém. E lembro até quem era. E lembro até quem eram. E lembro até o que eram. E lembro o que faziam. Lembro o que ocorreu depois. Não em seguida do filme. Sim em seguida dos dias. Em seguida do tempo. Em seguida da vida. Em segundas e terças. Inseguras cabeças. Como a dos lutadores do Clube da Luta. Como eu mesmo. Como eu mesmo. Como eu mesmo. Como eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coma uma pipoca e comente